719 http://upfy.uol.com.br//curso-online-Curso-de-Python-OO/719 O curso de Python orientado a objetos possui 61 aulas, este é o segundo curso de Python, neste curso o aluno aprenderá a linguagem Python orientada a objetos, neste curso é introduzida a parte de tela com os componentes e recursos voltado para criação de sistemas e jogos, é mostrado a documentação e a estruturação dos comandos e classes, no fina do curso desenvolvemos um pequeno jogo para colocar em prática o que foi aprendido no curso. Curso Online: Curso de Python OO com Hugo Vasconcelos

CURSO ONLINE: Curso de Python OO

Tecnologia

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com Hugo Vasconcelos
  • 61 aulas
  • Carga Horária: 30h
  • 1 material para download
  • Certificado de conclusão
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VISÃO GERAL DO CURSO
O curso de Python orientado a objetos possui 61 aulas, este é o segundo curso de Python, neste curso o aluno aprenderá a linguagem Python orientada a objetos, neste curso é introduzida a parte de tela com os componentes e recursos voltado para criação de sistemas e jogos, é mostrado a documentação e a estruturação dos comandos e classes, no fina do curso desenvolvemos um pequeno jogo para colocar em prática o que foi aprendido no curso.
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Hugo Vasconcelos Ver página do Instrutor
                    Sou Hugo Vasconcelos, formado em TI, ministro cursos online há mais de 8 anos, tenho mais de 240 cursos ministrados em diversas áreas, sempre buscando me aperfeiçoar para passar tudo que há de novidades para meus alunos com o intuito de prepará-los para o mercado de trabalho ou para serviços do tipo free-lance.
                
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PLANO DE AULA
Curso de Python OO
Aula 01 - Curso de Python OO
5min2s
Aula 02 - Iniciando com Orientação a Objetos
5min15s
Aula 03 - Criando classe
5min39s
Aula 04 - Criando o construtor
5min7s
Aula 05 - Chamando o construtor
5min40s
Aula 06 - Chamando métodos
5min29s
Aula 07 - Dicionário com listas
5min26s
Aula 08 - Classes dentro de Classes
5min27s
Aula 09 - Buscando informações da classe
5min14s
Aula 10 - Passando classe como parametro
5min26s
Aula 11 - Método super para associar classes
5min20s
Aula 12 - Adição de Parametros
5min3s
Aula 13 - Métodos especiais de String
5min9s
Aula 14 - Métodos especiais para adicionar valores
4min52s
Aula 15 - Tratamento de erros
5min24s
Aula 16 - Criando as próprias excessões
5min13s
Aula 17 - Criando as próprias excessões
5min18s
Aula 18 - Deletando objetos
4min41s
Aula 19 - Criando nossa primeira tela
5min0s
Aula 20 - Mudando icone da janela
5min7s
Aula 21 - Criando botões e labels
5min11s
Aula 22 - Associando função ao Botão
4min57s
Aula 23 - Trabalhando com componente Input
5min2s
Aula 24 - Criando cálculos na tela
4min54s
Aula 25 - Modificando as propriedades
5min31s
Aula 26 - Posicionando objetos no layout
5min13s
Aula 27 - Side e Anchor para posição
5min30s
Aula 28 - Preenchimento e Expansão
5min18s
Aula 29 - Colunas e Linhas
5min8s
Aula 30 - Espaçamentos e distancias
5min6s
Aula 31 - Propriedade Sticky
4min59s
Aula 32 - Fontes e arquivos externos
5min13s
Aula 33 - Criando um jogo simples
5min16s
Aula 34 - Criando canvas
5min31s
Aula 35 - Criando canvas
5min23s
Aula 36 - Criando linhas no canvas
5min6s
Aula 37 - Criando retangulo para o jogo
5min42s
Aula 38 - Posicionando objeto de acordo com a tela
5min19s
Aula 39 - Criando a lista dos retangulos
5min56s
Aula 40 - Criando a lista dos retangulos
5min9s
Aula 41 - Criando um poligono
5min27s
Aula 42 - Criando a bolinha do jogo
4min59s
Aula 43 - Movimentando os objetos
5min37s
Aula 44 - Invertendo a bolinha
5min53s
Aula 45 - Verificando colisão com canvas
4min54s
Aula 46 - Testando o movimento da bolinha
4min56s
Aula 47 - Iniciando com as colisões
4min58s
Aula 48 - Iniciando com as colisões
5min41s
Aula 49 - Colidindo com os retangulos
5min2s
Aula 50 - Iniciando jogo com o teclado
5min18s
Aula 51 - Capturando evento do mouse
4min58s
Aula 52 - Dividindo o jogo em classes
5min13s
Aula 53 - Classe da Bola
5min17s
Aula 54 - Método para desenhar objetos na tela
5min5s
Aula 55 - Testando o jogo com as colisões
5min28s
Aula 56 - Iniciando com animações
5min19s
Aula 57 - Inserindo imagem no fundo
5min35s
Aula 58 - Inserindo imagem de background
5min33s
Aula 59 - Verificando se o usuário ganhou ou perdeu
4min54s
Aula 60 - Reiniciando o jogo
4min58s
Aula 61 - Finalizando e testando o jogo
3min33s
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO
  • Linguagem Python orientada a objetos

  • Estruturação dos comandos e classes

  • Desenvolver um pequeno jogo