703 http://upfy.uol.com.br//curso-online-Unity-com-JavaScript/703 O curso completo de Unity 3D 5.5 com JavaScript possui 64 vídeo aulas, neste curso é mostrado como usar a linguagem JavaScript para programar seus jogos no unity 3D, o aluno irá aprender a semantica, comandos, formas de desenvolvimento e aplicação da linguagem, desenvolveremos alguns projetos na prática para que o aluno se familiarize com a programação e possa desenvolver de forma fácil seus jogos, adquira já o curso e se ingresse nesta excelente área. Curso Online: Unity com JavaScript com Hugo Vasconcelos

CURSO ONLINE: Unity com JavaScript

Tecnologia

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com Hugo Vasconcelos
  • 64 aulas
  • Carga Horária: 35h
  • 1 material para download
  • Certificado de conclusão
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VISÃO GERAL DO CURSO
O curso completo de Unity 3D 5.5 com JavaScript possui 64 vídeo aulas, neste curso é mostrado como usar a linguagem JavaScript para programar seus jogos no unity 3D, o aluno irá aprender a semantica, comandos, formas de desenvolvimento e aplicação da linguagem, desenvolveremos alguns projetos na prática para que o aluno se familiarize com a programação e possa desenvolver de forma fácil seus jogos, adquira já o curso e se ingresse nesta excelente área.
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Hugo Vasconcelos Ver página do Instrutor
                    Sou Hugo Vasconcelos, formado em TI, ministro cursos online há mais de 8 anos, tenho mais de 240 cursos ministrados em diversas áreas, sempre buscando me aperfeiçoar para passar tudo que há de novidades para meus alunos com o intuito de prepará-los para o mercado de trabalho ou para serviços do tipo free-lance.
                
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PLANO DE AULA
Unity com JavaScript
Aula 01 - Unity com JavaScript
5min40s
Aula 02 - Primeiro Script JS
5min7s
Aula 03 - Abrindo o Script
5min3s
Aula 04 - Posição dos objetos
5min51s
Aula 05 - Rotate e Translate
6min5s
Aula 06 - Girando e posicionando objetos
4min2s
Aula 07 - Scripts em mais de um objeto
5min30s
Aula 08 - Criando e declarando variaveis
5min6s
Aula 09 - Relacionando variaveis aos objetos
5min16s
Aula 10 - Atribuindo objetos
4min40s
Aula 11 - Teste condicional IF
5min33s
Aula 12 - KeyCode
4min57s
Aula 13 - Criando um pequeno cenário
5min31s
Aula 14 - Aplicando textura ao terreno
5min8s
Aula 15 - Movimentação com teclas direcionais
5min49s
Aula 16 - Movimentando objeto nos 3 eixos
5min0s
Aula 17 - Rotacionando objeto com clique do mouse
5min1s
Aula 18 - Colisão com outros objetos
6min47s
Aula 19 - Velocidade de execução DeltaTime
5min30s
Aula 20 - Melhorias na colisão
5min40s
Aula 21 - Rigid Body velocity
5min0s
Aula 22 - Vector 3 com rigid body
5min5s
Aula 23 - Propriedade Drag para desaceleração
5min10s
Aula 24 - Movimentação diagonal
5min7s
Aula 25 - Condicionais E e OU
5min53s
Aula 26 - Criando um objeto Bala
5min7s
Aula 27 - Criando objeto para atirar
5min6s
Aula 28 - Instanciando as balas
5min59s
Aula 29 - Disparando as balas
6min16s
Aula 30 - Removendo bala após um período
5min7s
Aula 31 - Destruindo objeto ao colidir
5min28s
Aula 32 - Raycast para colisão
5min25s
Aula 33 - Testando duas colisões simultaneas
5min37s
Aula 34 - Praparando amtiente
5min54s
Aula 35 - Inserindo objetos alvos
5min23s
Aula 36 - Alterando rotação da hélice
5min26s
Aula 37 - Engrenagem para atirar
5min29s
Aula 38 - Posicionando arma de acordo com mouse
5min20s
Aula 39 - Posicionando arma de acordo com mouse
5min40s
Aula 40 - Mirando arma para cima
6min0s
Aula 41 - Limitando tiros por segundos
5min25s
Aula 42 - Limitando tiros por segundos
5min20s
Aula 43 - Limitando angulo de rotação da arma
5min19s
Aula 44 - Melhorias na posição da arma
5min17s
Aula 45 - Mudando ponto pivô do objeto
6min4s
Aula 46 - Criando objeto inimigo
5min14s
Aula 47 - Finalizando objeto inimigo
6min9s
Aula 48 - Manipulando rotações do objeto
7min5s
Aula 49 - Instanciando objeto pelo código
5min47s
Aula 50 - Programando mira do canhão
5min32s
Aula 51 - Fazendo a mira seguir o alvo
5min2s
Aula 52 - Melhorando rotação do canhão
6min1s
Aula 53 - Apontando canhão para o alvo
5min21s
Aula 54 - Canhão seguindo alvo
5min7s
Aula 55 - Verificando distancia do alvo
5min12s
Aula 56 - Mirando dentro de uma determinada distancia
5min37s
Aula 57 - Usando MathF Lerp
5min23s
Aula 58 - Suavizando movimento do canhão
4min48s
Aula 59 - Inativando canhão longe
5min37s
Aula 60 - Instanciando as balas
5min14s
Aula 61 - Disparos dos conhões
5min11s
Aula 62 - Rotação do canhão ao atirar
6min17s
Aula 63 - Programando rotação do canhão
5min46s
Aula 64 - Girando metralhadora do canhão
6min9s
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO
  • Programação de Jogos