317 http://upfy.uol.com.br//curso-online-angular-2-4-e-5-em-7-projetos-praticos/317 Esse curso tem como objetivo principal ensinar a criação de aplicações web com o poderoso framework Angular 2, 4 e 6. Para tornar o aprendizado prático e divertido, você criará 7 projetos ao longo do curso, onde serão ensinados passo a passo na prática, os recursos básicos e intermediários do Angular 2, 4 e 6! Ao término do curso, você será capaz de criar aplicações utilizando os principais recursos do Angular 2, 4 e 6, e dar os primeiros passos na carreira de desenvolvedor web com esse poderoso framework web. Através do curso, você será capaz de se destacar no mercado de trabalho, como um desenvolvedor web que possui conhecimentos em Angular 2, 4 e 6, que por ser um framework recente, ainda demanda de muitos profissionais qualificados. Veja a seguir como esse curso o tornará um profissional diferenciado no mercado de trabalho: Através do estudo utilizando projetos na prática, você será capaz de criar seus próprios projetos em um curto espaço de tempo. Aqui serão apresentadas as melhores práticas a serem seguidas, o que significa que você criará aplicações otimizadas e de qualidade. Com a criação de projetos práticos, você terá uma ampla base de exemplos codificados para utilizar como referência em seus projetos, o que aumentará a sua produtividade. Através de pequenos projetos, você ficará motivado a concluir o curso rapidamente, o que o ajudará a estar qualificado em um curto espaço de tempo. O curso é 100% prático, e todas as lições são executadas passo a passo para que não fique nenhuma dúvida. O curso foi dividido em 7 projetos, com o objetivo de tornar o aprendizado otimizado, divertido, e prático, portanto ele não possui lições teóricas e cansativas. É um curso para ser realizado do início ao fim, deixando ainda um gostinho de quero mais ao seu término! Como foi possível perceber, só existem vantagens em atender esse curso, e se você pretende se tornar um profissional diferenciado no mercado de trabalho de desenvolvimento web, esse curso foi feito Curso Online: Angular 2, 4 e 5 em 7 projetos práticos com Márcio Casale de Souza

CURSO ONLINE: Angular 2, 4 e 6

Tecnologia

Foto de perfil de Márcio Casale de Souza
com Márcio Casale de Souza
  • 132 aulas
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VISÃO GERAL DO CURSO
Esse curso tem como objetivo principal ensinar a criação de aplicações web com o poderoso framework Angular 2, 4 e 6.

Para tornar o aprendizado prático e divertido, você criará 7 projetos ao longo do curso, onde serão ensinados passo a passo na prática, os recursos básicos e intermediários do Angular 2, 4 e 6!

Ao término do curso, você será capaz de criar aplicações utilizando os principais recursos do Angular 2, 4 e 6, e dar os primeiros passos na carreira de desenvolvedor web com esse poderoso framework web.

Através do curso, você será capaz de se destacar no mercado de trabalho, como um desenvolvedor web que possui conhecimentos em Angular 2, 4 e 6, que por ser um framework recente, ainda demanda de muitos profissionais qualificados.

Veja a seguir como esse curso o tornará um profissional diferenciado no mercado de trabalho:

Através do estudo utilizando projetos na prática, você será capaz de criar seus próprios projetos em um curto espaço de tempo.

Aqui serão apresentadas as melhores práticas a serem seguidas, o que significa que você criará aplicações otimizadas e de qualidade.

Com a criação de projetos práticos, você terá uma ampla base de exemplos codificados para utilizar como referência em seus projetos, o que aumentará a sua produtividade.

Através de pequenos projetos, você ficará motivado a concluir o curso rapidamente, o que o ajudará a estar qualificado em um curto espaço de tempo.

O curso é 100% prático, e todas as lições são executadas passo a passo para que não fique nenhuma dúvida.

O curso foi dividido em 7 projetos, com o objetivo de tornar o aprendizado otimizado, divertido, e prático, portanto ele não possui lições teóricas e cansativas.

É um curso para ser realizado do início ao fim, deixando ainda um gostinho de quero mais ao seu término!

Como foi possível perceber, só existem vantagens em atender esse curso, e se você pretende se tornar um profissional diferenciado no mercado de trabalho de desenvolvimento web, esse curso foi feito
CONHEÇA SEU NOVO INSTRUTOR
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Márcio Casale de Souza Ver página do Instrutor
                    Sou Márcio Casale de Souza, formado em Sistemas de Informação e Pós Graduado em Desenvolvimento de Sistemas Corporativos em Java.

Possuo vasta experiência em desenvolvimento de sistemas, no qual já trabalho profissionalmente a mais de 10 anos.

Sou entusiasta de novas tecnologias, e gosto de compartilhar e ensinar o que tenho aprendido ao longo dos anos, daí a iniciativa de ter criar cursos online.

Missão

Trazer cursos e materias que são de mais difícil acesso para o mercado brasileiro, ajudando as pessoas a estarem mais bem preparadas para o mercado de trabalho de desenvolvimento de software no Brasil, transformando suas carreiras e as tornando melhores profissionais.

Visão

Ser reconhecido como uma referência no ensino de novas tecnologias voltadas ao desenvolvimento de software no Brasil.

Valores

Entregar material atualizado, de qualidade, de fácil acesso e de modo que possa ser compreendido facilmente pelas pessoas, gerando valor elevado em suas carreiras.
                
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PLANO DE AULA
Introdução
Seja bem vindo!
0min21s
Objetivos do Curso
5min14s
Instrutor
3min1s
Conhecimentos Necessários
3min18s
Introdução
0min11s
Por que aprender Angular através da criação de projetos?
1min47s
Como acompanhar o curso
2min47s
Requisitos do Sistema
1min4s
Instalando o Sublime
3min25s
Instalando o NodeJS/NPM
6min22s
Importando os códigos dos projetos
4min17s
Primeiro Projeto - Olá Mundo!
Introdução
1min40s
Instalando o Angular CLI
6min14s
Criando o primeiro projeto - Olá mundo!
8min15s
Arquitetura modular do Angular
4min48s
TypeScript
7min4s
Webpack
4min58s
Estrutura de um projeto Angular CLI - parte 1/2
10min13s
Estrutura de um projeto Angular CLI - parte 2/2
8min46s
Scripts do Angular CLI
8min15s
Segundo Projeto - Calculadora
Introdução
4min37s
Criando o segundo projeto - Calculadora
4min40s
Criando o módulo Calculadora
9min35s
Criando o componente Calculadora
13min46s
Criando o serviço Calculadora
11min18s
Criando a interface HTML da Calculadora
3min21s
Instalando o Bootstrap
8min51s
Implementando o serviço CalculadoraService
9min42s
Documentando o serviço CalculadoraService
7min15s
Testando o serviço CalculadoraService
11min19s
Fazendo debug do serviço CalculadoraService
4min59s
Implementando o componente CalculadoraComponent
9min8s
Implementando a interface do CalculadoraComponent
7min59s
Testando o CalculadoraComponent
6min25s
Terceiro Projeto - Gerenciador de Tarefas
Introdução
8min9s
Criando o terceiro projeto - Gerenciador de tarefas
4min18s
Instalando o Bootstrap
3min38s
Configurando as rotas de navegação no componente principal
8min52s
Criando o módulo de tarefas
2min54s
Criando o model de tarefas
5min25s
Criando o serviço de gerenciamento de tarefas - parte 1/2
11min54s
Criando o serviço de gerenciamento de tarefas - parte 2/2
12min13s
Criando o componente de listagem de tarefas
4min3s
Registrando as rotas de listagem de tarefas
10min15s
Criando a interface HTML da listagem de tarefas
3min45s
Implementando a listagem de tarefas - parte 1/2
6min49s
Implementando a listagem de tarefas - parte 2/2
12min49s
Criando o componente de cadastro de tarefas
2min20s
Registrando as rotas de cadastro de tarefas
4min9s
Criando a interface HTML do cadastro de tarefas
3min14s
Implementando o cadastro de tarefas - parte 1/2
6min8s
Implementando o cadastro de tarefas - parte 2/2
14min47s
Criando o componente de edição de tarefas
1min41s
Registrando as rotas de edição de tarefas
3min29s
Criando a interface HTML da edição de tarefas
1min6s
Implementando a edição de tarefas
6min21s
Removendo tarefas
5min48s
Alterando o status de uma tarefa
3min20s
Criando uma diretiva de tarefa concluída
4min21s
Implementando a diretiva de tarefa concluída
6min52s
Ajustando os testes unitários
5min49s
Quarto Projeto - Jogo da velha
Introdução
4min29s
Criando o quarto projeto - Jogo da velha
1min42s
Criando o módulo Jogo da velha
3min36s
Criando o componente Jogo da velha
3min11s
Criando o serviço do Jogo da velha
3min8s
Implementando o serviço do Jogo da velha - parte 1/2
7min12s
Implementando o serviço do Jogo da velha - parte 2/2
8min47s
Criando a interface HTML do Jogo da velha
2min38s
Criando o CSS do Jogo da velha
3min14s
Adicionando uma fonte ao Jogo da velha
2min52s
Adicionando imagens ao Jogo da velha
3min25s
Implementando a tela inicial do Jogo da velha
6min16s
Implementando a tela do tabuleiro do Jogo da velha
9min33s
Implementando a tela final do Jogo da velha
3min8s
Ajustando os testes unitários do Jogo da velha
2min48s
Quinto Projeto - Conversor de moedas
Introdução
6min43s
Entendo o padrão de projeto Observer
9min6s
Criando o quinto projeto - Conversor de moedas
2min15s
Instalando o Bootstrap e jQuery
4min34s
Criando o módulo conversor
1min43s
Criando o model moeda
2min17s
Criando o model conversão
1min40s
Criando o model de resposta de uma conversão
3min16s
Criando o componente do Conversor de moedas
3min49s
Criando o serviço de gerenciamento de moedas
3min5s
Implementando o serviço gerenciamento de moedas
4min24s
Criando o serviço de conversão de moedas
2min9s
Implementando o serviço de conversão de moedas
14min13s
Criando o HTML do formulário de conversão de moedas
3min14s
Implementando o formulário de conversão de moedas
11min58s
Criando uma diretiva de validação de números
2min45s
Implementando a diretiva de validação de números - parte 1/2
9min54s
Implementando a diretiva de validação de números - parte 2/2
6min46s
Implementando a ação de conversão de moedas
5min39s
Criando o componente modal de conversão de moedas
2min58s
Criando o HTML do componente modal de conversão de moedas
1min42s
Implementando o componente modal de conversão de moedas
14min7s
Criando um filtro (pipe) de formatação de data (dd/mm/yyyy)
3min55s
Implementando o filtro (pipe) de formatação de data
5min37s
Ajustando os testes unitários do Conversor de moedas
4min25s
Sexto Projeto - Dashboard
Introdução
3min54s
Criando o sexto projeto - Dashboard
4min42s
Criando o módulo Dashboard
2min7s
Criando o componente do Dashboard
2min34s
Criando o serviço de dados do Dashboard
3min25s
Implementando o serviço de dados do Dashboard
4min47s
Importando a API de gráficos no projeto
3min23s
Criando o HTML e CSS dos gráficos do Dashboard
2min22s
Implementando os gráficos no componente - parte 1/2
12min14s
Implementando os gráficos no componente - parte 2/2
4min19s
Ajustando os testes unitários do Dashboard
1min30s
Sétimo Projeto - Projeto final
Introdução
3min31s
Criando o sétimo projeto - Projeto final
3min36s
Instalando o Bootstrap e jQuery
3min30s
Importando a API de gráficos no projeto
1min2s
Configurando as rotas de navegação no componente principal
5min15s
Criando o HTML do menu principal da aplicação
2min27s
Integrando o módulo Dashboard
2min34s
Criando as rotas do módulo Dashboard
7min33s
Integrando o módulo Calculadora
1min33s
Criando as rotas do módulo Calculadora
2min33s
Integrando o módulo Conversor de moedas
1min12s
Criando as rotas do módulo Conversor de moedas
2min50s
Integrando o módulo Gerenciador de tarefas
1min57s
Criando as rotas do módulo Gerenciador de tarefas
4min17s
Integrando o módulo Jogo da velha
1min22s
Importando os assets (imagens) do Jogo da velha
0min44s
Importando a fonte do Jogo da velha
1min15s
Criando as rotas do módulo Jogo da velha
1min50s
Ajustando os testes unitários do Projeto final
2min13s
Conclusão
Palavras finais e próximos passos
4min3s
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO
  • Criar aplicações básicas/intermediárias com o Angular 2, 4 e 5

  • Criar 7 projetos práticos, incluindo uma calculadora, um conversor de moedas, CRUD, Dashboard, jogo da velha,...

  • Criar projetos utilizando o Angular CLI

  • Entender o que são Typescript e Webpack

  • Criar componentes, serviços, pipes e diretivas no Angular 2, 4 e 5

  • Aprender a criar formulários de dados

  • Aprender a validar dados de formulários

  • Aprender a manipular dados do template

  • Aprender a acessar APIs HTTP externas

  • Aprender a criar rotas e navegação

  • Aprender o que é um Observer

  • Aprender sobre testes unitários com o Angular 2, 4 e 5

  • Aprender a utilizar o Bootstrap com o Angular 2, 4 e 5

  • Criar gráficos utilizando a API de gráficos do Google

  • Aprender a utilizar fontes externas nos projetos Angular 2, 4 e 5