238 http://upfy.uol.com.br//curso-online-curso-maya-e-mental-ray-design-de-produtos/238 Curso Maya: Design de produtos Super Nintendo. Seja bem-vindo ao Curso Maya e Mental Ray Design de produtos – Super Nintendo, durante o curso o aluno vai aprender todo o processo de produção de um Super Nintendo, dês da modelagem até a finalização.. Primeiramente vamos modelar os elementos que compõem o Super Nintendo. Em seguida passaremos para a configuração da iluminação utilizando os recursos do Mental Ray que é um renderizador que já vem com o Autodesk Maya. Ao final do curso o aluno vai alcançar o mesmo resultado mostrado na imagem de apresentação. Curso Online: Curso Maya e Mental Ray: Design de produtos. com Luiz Henrique D'Almeida

CURSO ONLINE: Curso Maya e Mental Ray: Design de produtos.

Design

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com Luiz Henrique D'Almeida
  • 31 aulas
  • Carga Horária: 5h
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VISÃO GERAL DO CURSO
Curso Maya: Design de produtos Super Nintendo.

Seja bem-vindo ao Curso Maya e Mental Ray Design de produtos – Super Nintendo, durante o curso o aluno vai aprender todo o processo de produção de um Super Nintendo, dês da modelagem até a finalização..

Primeiramente vamos modelar os elementos que compõem o Super Nintendo. Em seguida passaremos para a configuração da iluminação utilizando os recursos do Mental Ray que é um renderizador que já vem com o Autodesk Maya.

Ao final do curso o aluno vai alcançar o mesmo resultado mostrado na imagem de apresentação.
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Luiz Henrique D'Almeida Ver página do Instrutor
                    Analista de sistemas e instrutor de computação gráfica há mais de 11 anos, amante e apaixonado por 3d, trabalha como instrutor das maiores ferramentas utilizadas no mercado como: Unreal, Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe Premiere, Adobe After Effects, 3Ds Max, Autodesk Maya.

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Desenvolve projetos para áreas de arquitetura, animação, produção de games, maquetes eletrônicas e interativas como generalista 3D, animador, modelador.
                
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PLANO DE AULA
Conteúdo do Curso.
Aula 1 - Criando um projeto no Autodesk Maya.
4min8s
Aula 2 – Importando as referências para a modelagem.
9min46s
Aula 3 – Ajustando modelo geral do projeto.
10min6s
Aula 4 – Suavizando a modelagem do modelo principal.
9min35s
Aula 5 – Ajustando partes da modelagem do modelo principal.
10min16s
Aula 6 – Modelando as partes frontais do Super Nintendo.
13min49s
Aula 7 – Modelando o botão Reset do Super Nintendo.
8min48s
Aula 8 – Iniciando a modelagem do controle do Super Nintendo.
5min54s
Aula 9 – Definindo a estrutura do lado direito do controle.
6min32s
Aula 10 – Modelando os botões do controle.
7min12s
Aula 11 – Finalizando a parte dos botões do lado direito do controle.
8min24s
Aula 12 – Modelando o botão da parte esquerda do controle.
9min54s
Aula 13 – Criando a parte de baixo do controle.
8min25s
Aula 14 – Modelando o botão Start do controle.
8min21s
Aula 15 – Finalizando a modelagem do controle do Super Nintendo.
8min24s
Aula 16 – Iniciando a modelagem da fita do Super Nintendo.
8min26s
Aula 17 – Finalizando a modelagem da fita do Super Nintendo.
3min23s
Aula 18 – Modelando o conector do controle do Super Nintendo.
12min24s
Aula 19 – Modelando o cabo do controle do Super Nintendo.
7min8s
Aula 20 – Ajustando a modelagem dos cabos do controle.
6min35s
Aula 21 – Modelando o ambiente do projeto.
6min11s
Aula 22 – Iniciando a iluminação do projeto.
10min58s
Aula 23 – Corrigindo e ajustando a iluminação da cena.
13min21s
Aula 24 – Refinando a iluminação do ambiente.
6min33s
Aula 25 – Criando os matarias para os botões do controle.
7min51s
Aula 26 – Criando o mapeamento para o controle.
5min29s
Aula 27 – Criando a textura para o controle do Super Nintendo.
10min12s
Aula 28 – Ajustando a textura do controle do Super Nintendo.
6min59s
Aula 29 – Ajustando os materiais dos cabos e conectores do controle.
5min56s
Aula 30 – Mapeando a fita do Super Nintendo.
8min45s
Aula 31 – Configurando o render final para a cena.
4min11s
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO
  • Modelar e produzir objetos no Autodesk Maya.

  • Criar mapeamentos e texturas realísticas no Autodesk Maya.

  • Configurar iluminações em uma cena com os recursos do V-Ray.

  • Criar e finalizar uma cena realística com os recursos do Autodesk Maya e V-Ray.