201 http://upfy.uol.com.br//curso-online-curso-maya-e-v-ray-design-de-produtos-completo/201 Curso Maya e V-Ray Fluxo de Trabalho Completo, no curso você vai aprender todo o fluxo de trabalho utilizando o Autodesk Maya e o V-Ray, dês da modelagem até a pós-produção Vamos iniciar o projeto modelando o rádio mostrado na imagem de apresentação do curso, em seguida vamos iniciar a criação e configuração da iluminação do projeto, após a criação da iluminação vamos criar os mapeamentos e materiais dos elementos para em seguida configurar e personalizar o render final para o projeto. Com a cena finalizada e renderizada vamos trabalhar na pós-produção no Adobe Photoshop nos canais exportados. O resultado obtido será o mesmo da imagem de apresentação. O Curso Maya e V-Ray Fluxo de Trabalho Completo é destinado a Game Design, generalistas 3d, Modeladores, designers, desenvolvedores de games, animadores, cadistas, Design de Produtos, Design de Joias e todos os interessados em 3D e Game Art. Curso Online: Curso Maya e V-Ray: Design de Produtos Completo. com Luiz Henrique D'Almeida

CURSO ONLINE: Curso Maya e V-Ray: Design de Produtos Completo.

Design

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  • 25 aulas
  • Carga Horária: 3h
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VISÃO GERAL DO CURSO
Curso Maya e V-Ray Fluxo de Trabalho Completo, no curso você vai aprender todo o fluxo de trabalho utilizando o Autodesk Maya e o V-Ray, dês da modelagem até a pós-produção

Vamos iniciar o projeto modelando o rádio mostrado na imagem de apresentação do curso, em seguida vamos iniciar a criação e configuração da iluminação do projeto, após a criação da iluminação vamos criar os mapeamentos e materiais dos elementos para em seguida configurar e personalizar o render final para o projeto. Com a cena finalizada e renderizada vamos trabalhar na pós-produção no Adobe Photoshop nos canais exportados. O resultado obtido será o mesmo da imagem de apresentação.

O Curso Maya e V-Ray Fluxo de Trabalho Completo é destinado a Game Design, generalistas 3d, Modeladores, designers, desenvolvedores de games, animadores, cadistas, Design de Produtos, Design de Joias e todos os interessados em 3D e Game Art.
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Luiz Henrique D'Almeida Ver página do Instrutor
                    Analista de sistemas e instrutor de computação gráfica há mais de 11 anos, amante e apaixonado por 3d, trabalha como instrutor das maiores ferramentas utilizadas no mercado como: Unreal, Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe Premiere, Adobe After Effects, 3Ds Max, Autodesk Maya.

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PLANO DE AULA
Modelagem da cena.
Aula 1 - Criando e personalizando o projeto.
8min21s
Aula 2 - Modelando a estrutura geral e botões do modelo.
8min25s
Aula 3 - Modelando a região da tela do rádio.
7min22s
Aula 4 - Refinando a modelagem da tela do rádio.
5min53s
Aula 5 - Modelando o botão de sintonia do rádio.
8min37s
Aula 6 - Modelando as laterais do rádio.
5min27s
Aula 7 - Aplicando a suavização nos modelos da cena.
6min4s
Aula 8 - Criando a logo do rádio com Maya e Illustrator.
7min20s
Iluminação, Textura e Render.
Aula 9 - Preparando o ambiente para o render.
5min42s
Aula 10 - Criando a câmera e iniciando a criação da iluminação.
7min14s
Aula 11 - Criando luzes e ajustando a iluminação da cena.
8min24s
Aula 12 - Iniciando a criação dos materiais.
9min31s
Aula 13 - Criando o material para os vidros do rádio.
7min5s
Aula 14 - Mapeando e criando o material da tela do rádio.
8min40s
Aula 15 - Mapeando e criando o material da tela da sintonia do rádio.
11min30s
Aula 16 - Criando texturas e mapeamento para os botões de player.
8min47s
Aula 17 - Ajustando a textura do botão de Play.
6min57s
Aula 18 - Criando textura e mapeamento para o corpo do rádio.
11min29s
Aula 19 - Criando o material dos botões de memórias.
8min14s
Aula 20 - Criando a iluminação dominante.
6min44s
Aula 21 - Adicionando os canais do render.
5min58s
Aula 22 - Configurando render final.
3min58s
Aula 23 - Salvando os canais do render para a pós-produção.
2min7s
Aula 24 - Iniciando o processo de pós-produção.
8min56s
Aula 25 - Finalizando o projeto.
9min30s
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO
  • Modelar e produzir objetos no Autodesk Maya.

  • Criar mapeamentos e texturas realísticas no Autodesk Maya.

  • Configurar iluminações em uma cena com os recursos do V-Ray.

  • Criar e finalizar uma cena realística com os recursos do Autodesk Maya e V-Ray.