178 http://upfy.uol.com.br//curso-online-curso-maya-e-v-ray-produzindo-cenas-realisticas/178 No Curso Maya e V-Ray Produção de Interiores Cena Arcade, vamos modelar um ambiente completo, faremos toda a modelagem dos elementos que compõem o projeto, mapeamento, texturização iluminação render e pós-produção. No módulo 01 vamos modelar todos os elementos da cena e criar a iluminação da imagem da apresentação do curso, dessa forma o aluno vai aprender técnicas completas de um fluxo de produção de um ambiente interno passo a passo. No módulo 02 vamos finalizar a produção criando e personalizando as texturas e materiais para a cena desenvolvida durante o curso. Veremos como criar materiais de vidros, aplicar e personalizar as texturas, ajustar a qualidade dos materiais e aplicar um render final a cena. Ao final do curso o aluno vai alcançar o mesmo resultado mostrado na imagem de apresentação do curso. Curso Online: Curso Maya e V-ray: Produzindo cenas realísticas. com Luiz Henrique D'Almeida

CURSO ONLINE: Curso Maya e V-ray: Produzindo cenas realísticas.

Design

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com Luiz Henrique D'Almeida
  • 47 aulas
  • Carga Horária: 6h
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VISÃO GERAL DO CURSO
No Curso Maya e V-Ray Produção de Interiores Cena Arcade, vamos modelar um ambiente completo, faremos toda a modelagem dos elementos que compõem o projeto, mapeamento, texturização iluminação render e pós-produção.

No módulo 01 vamos modelar todos os elementos da cena e criar a iluminação da imagem da apresentação do curso, dessa forma o aluno vai aprender técnicas completas de um fluxo de produção de um ambiente interno passo a passo.

No módulo 02 vamos finalizar a produção criando e personalizando as texturas e materiais para a cena desenvolvida durante o curso. Veremos como criar materiais de vidros, aplicar e personalizar as texturas, ajustar a qualidade dos materiais e aplicar um render final a cena. Ao final do curso o aluno vai alcançar o mesmo resultado mostrado na imagem de apresentação do curso.
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Luiz Henrique D'Almeida Ver página do Instrutor
                    Analista de sistemas e instrutor de computação gráfica há mais de 11 anos, amante e apaixonado por 3d, trabalha como instrutor das maiores ferramentas utilizadas no mercado como: Unreal, Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe Premiere, Adobe After Effects, 3Ds Max, Autodesk Maya.

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Desenvolve projetos para áreas de arquitetura, animação, produção de games, maquetes eletrônicas e interativas como generalista 3D, animador, modelador.
                
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PLANO DE AULA
Modelando e Iluminando a cena.
Aula 1 - Criando e personalizando o projeto.
5min27s
Aula 2 - Importando a referência do arcade.
3min51s
Aula 3 - Modelando a lateral do arcade.
6min19s
Aula 4 - Ajustando a malha da lateral do arcade.
6min51s
Aula 5 - Modelando a parte frontal do arcade.
6min41s
Aula 6 - Modelando a tela do arcade.
7min26s
Aula 7 - Iniciando a modelagem dos controles do arcade.
6min6s
Aula 8 - Finalizando a modelagem do botão dos controles.
8min17s
Aula 9 - Organizando os controles do arcade.
6min33s
Aula 10 - Modelando o controle principal do arcade.
6min45s
Aula 11 - Finalizando a modelagem dos controles do arcade.
9min55s
Aula 12 - Modelando as caixas de som do arcade.
9min49s
Aula 13 - Iniciando a modelagem da poltrona da cena.
6min6s
Aula 14 - Criando a costura do estofado da poltrona.
6min54s
Aula 15 - Finalizando a modelagem do estofado da poltrona.
5min21s
Aula 16 - Criando deformações no estofado da poltrona.
4min18s
Aula 17 - Iniciando a modelagem dos pés da poltrona.
8min1s
Aula 18 - Refinando a modelagem dos pés da poltrona.
6min5s
Aula 19 - Finalizando a modelagem da poltrona.
8min20s
Aula 20 - Modelando um livro.
6min27s
Aula 21 - Modelando uma mesa.
8min27s
Aula 22 - Modelando um abajur.
6min17s
Aula 23 - Modelando um vaso.
7min26s
Aula 24 - Modelando um quadro e o ambiente da cena.
7min3s
Aula 25 - Ajustando a modelagem do arcade.
6min33s
Aula 26 - Ajustando a modelagem dos objetos da cena.
6min21s
Aula 27 - Iniciando a montagem do ambiente.
10min49s
Aula 28 - Criando e personalizando a câmera do render.
6min19s
Aula 29 - Criando iluminação primária.
6min13s
Aula 30 - Criando a iluminação secundária.
5min22s
Aula 31 - Criando uma luz para o topo da cena.
9min21s
Aula 32 - Configurando um render final e exportando uma imagem.
4min11s
Textura e Render.
Aula 33 - Preparando a cena para a produção.
7min28s
Aula 34 - Mapeando o ambiente.
6min3s
Aula 35 - Criando a textura para a parede.
8min22s
Aula 36 - Criando as texturas gerais para os objetos.
10min26s
Aula 37 - Criando as texturas do quadro.
8min42s
Aula 38 - Criando a textura dos vasos de vidro da cena.
5min23s
Aula 39 - Criando a textura do piso do ambiente.
10min41s
Aula 40 - Iniciando produção das texturas do arcade.
9min49s
Aula 41 - Criando segunda textura para o arcade.
6min56s
Aula 42 - Ajustando as texturas do arcade.
9min26s
Aula 43 - Finalizando a criação das texturas do arcade.
8min20s
Aula 44 - Criando o mapeamento para os livros.
10min16s
Aula 45 - Aplicando as texturas aos livros.
9min56s
Aula 46 - Refinando as texturas e finalizando a produção.
8min8s
Aula 47 - Visualizando o resultado da produção.
3min28s
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO
  • Modelar e produzir objetos no Autodesk Maya.

  • Criar mapeamentos e texturas realísticas no Autodesk Maya.

  • Configurar iluminações em uma cena com os recursos do V-Ray.

  • Criar e finalizar uma cena realística com os recursos do Autodesk Maya e V-Ray.