315 http://upfy.uol.com.br//curso-online-curso-maya-modelando-personagem/315 MODELANDO PERSONAGEM BELA COM MAYA VOL: 01. No curso Maya: Modelando completa de Personagem - Bela. Vou mostrar como modelar passo a passo por completo uma personagem utilizando os recursos do Autodesk Maya. Primeiro vamos iniciar modelando a estrutura geral do tronco, uma base da cabeça, braços e pernas da personagem criando uma estrutura base geral da modelo. Em seguida vou mostrar como refinar essa modelagem e adicionar detalhes a personagem utilizando os recursos de esculpir do Autodesk Maya. FICHA TÉCNICA Duração: 11h 00m. Pré-requisito: Conhecimento básico no Maya. Nível: Intermediário. Curso Online: Curso Maya: Modelando Personagem. com Luiz Henrique D'Almeida

CURSO ONLINE: Curso Maya: Modelando Personagem.

Design

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com Luiz Henrique D'Almeida
  • 60 aulas
  • Carga Horária: 11h
  • Certificado de conclusão
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VISÃO GERAL DO CURSO
MODELANDO PERSONAGEM BELA COM MAYA VOL: 01.
No curso Maya: Modelando completa de Personagem - Bela. Vou mostrar como modelar passo a passo por completo uma personagem utilizando os recursos do Autodesk Maya. Primeiro vamos iniciar modelando a estrutura geral do tronco, uma base da cabeça, braços e pernas da personagem criando uma estrutura base geral da modelo. Em seguida vou mostrar como refinar essa modelagem e adicionar detalhes a personagem utilizando os recursos de esculpir do Autodesk Maya.

FICHA TÉCNICA
Duração: 11h 00m.
Pré-requisito: Conhecimento básico no Maya.
Nível: Intermediário.
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Luiz Henrique D'Almeida Ver página do Instrutor
                    Analista de sistemas e instrutor de computação gráfica há mais de 11 anos, amante e apaixonado por 3d, trabalha como instrutor das maiores ferramentas utilizadas no mercado como: Unreal, Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe Premiere, Adobe After Effects, 3Ds Max, Autodesk Maya.

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Desenvolve projetos para áreas de arquitetura, animação, produção de games, maquetes eletrônicas e interativas como generalista 3D, animador, modelador.
                
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PLANO DE AULA
Conteúdo do Curso.
Aula 1 – Criando e preparando o projeto.
2min24s
Aula 2 – Iniciando a modelagem do tronco da personagem.
5min0s
Aula 3 – Refinando a modelagem do tronco da personagem.
6min2s
Aula 4 – Iniciando a modelagem da cabeça.
9min12s
Aula 5 – Definindo a região dos olhos.
10min8s
Aula 6 – Definindo a região da boca da personagem.
9min51s
Aula 7 – Ajustando a região do pescoço.
12min14s
Aula 8 – Unindo o tronco a cabeça.
9min48s
Aula 9 – Definindo a região das pernas.
7min9s
Aula 10 – Iniciando a modelagem das pernas.
9min42s
Aula 11 – Unindo as pernas ao tronco.
9min51s
Aula 12 – Definindo a região dos braços.
7min26s
Aula 13 – Iniciando a modelagem do braço.
6min59s
Aula 14 – Unindo o braço ao tronco.
5min22s
Aula 15 – Refinando a modelagem do braço.
5min49s
Aula 16 – Iniciando a modelagem da mão.
8min35s
Aula 17 – Modelando os dedos da mão da personagem.
11min23s
Aula 18 – Unindo os dedos a palma da mão.
9min44s
Aula 19 – Refinando a modelagem da mão.
7min21s
Aula 20 – Unindo a mão ao braço.
10min9s
Aula 21 – Iniciando a modelagem do pé.
6min12s
Aula 22 – Ajustando a base da modelagem do pé.
5min56s
Aula 23 – Criando os dedos do pé.
5min50s
Aula 24 – Unindo os dedos ao pé.
12min11s
Aula 25 – Unindo o pé a perna da personagem.
8min42s
Aula 26 – Modelando a região dos seios.
14min30s
Aula 27 – Refinando a modelagem da região dos olhos.
10min58s
Aula 28 – Modelando a região do nariz.
11min21s
Aula 29 – Refinando a modelagem da boca.
19min1s
Aula 30 – Iniciando a modelagem da orelha.
10min32s
Aula 31 – Definindo modelo base para a orelha.
11min32s
Aula 32 – Unindo as partes da base da orelha.
8min4s
Aula 33 – Refinando a estrutura base da modelagem da orelha.
10min19s
Aula 34 – Fechando aberturas na estrutura da malha da base da orelha.
14min44s
Aula 35 – Organizando a malha da modelagem da orelha.
7min31s
Aula 36 – Ajustando a estrutura da malha da orelha.
9min28s
Aula 37 - Unindo a orelha a cabeça.
15min49s
Aula 38 - Definindo a musculatura das costas da personagem.
10min58s
Aula 39 - Refinando a modelagem da musculatura das costas.
9min28s
Aula 40 - Definindo a região do músculo frontal.
9min13s
Aula 41 - Definindo a musculatura da perna.
9min33s
Aula 42 - Ajustando a região do joelho da personagem.
12min3s
Aula 43 - Ajustando a região do tornozelo.
4min54s
Aula 44 - Suavizando a malha com as ferramentas de esculpir.
13min27s
Aula 45 - Modelando a parte interna da boca.
11min28s
Aula 46 - Organizando a estrutura geral da malha.
14min22s
Aula 47 - Modelando a região do cotovelo.
6min9s
Aula 48 - Revisando a modelagem.
15min18s
Aula 49 - Criando cópia espelhada do modelo.
9min37s
Aula 50 - Refinando a modelagem dos seios da modelo.
10min34s
Aula 51 - Ajustando a região do cotovelo.
9min45s
Aula 52 - Esculpindo a malha e aplicando detalhamentos.
12min6s
Aula 53 - Esculpindo a região da mão da modelo.
15min12s
Aula 54 - Esculpindo musculatura da modelo.
20min54s
Aula 55 - Esculpindo a cabeça da modelo.
17min57s
Aula 56 - Modelando o olho da personagem.
12min48s
Aula 57 - Modelando a sobrancelha da personagem.
9min50s
Aula 58 - Iniciando a modelagem do cabelo da personagem.
8min51s
Aula 59 - Esculpindo o cabelo da personagem.
16min24s
Aula 60 - Finalizando a modelagem.
8min4s
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO
  • Modelar uma personagem 100% no Maya.

  • Técnicas de modelagem NURBS.

  • Técnicas de modelagem poligonal.