576 http://upfy.uol.com.br//curso-online-fps-com-unity/576 O foco é ensinar ao aluno Mecânica de Game de FPS através de diferentes projetos. Durante o curso o aluno aprenderá a trabalhar com: Edição 3D, Mapeamento, Programação ( C# com Unity ), I.A. ( Inteligência Artificial ), Inventário de Armas, Física, NCPs, entre outros processos Curso Online: FPS com Unity com edward

CURSO ONLINE: FPS com Unity

Tecnologia

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  • 31 aulas
  • Carga Horária: 421h
  • Certificado de conclusão
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VISÃO GERAL DO CURSO
O foco é ensinar ao aluno Mecânica de Game de FPS através de diferentes projetos. Durante o curso o aluno aprenderá a trabalhar com: Edição 3D, Mapeamento, Programação ( C# com Unity ),
I.A. ( Inteligência Artificial ), Inventário de  Armas, Física, NCPs, entre outros processos
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                    Bacharel em Ciências da Computação, Desenvolvedor de Games, Professor, Escritor de diversos livros, 30 anos de experiência, com 40 especializações, como: Game Designer, Analista de Sistemas, Designer Gráfico, Motion Graphics, Programador, Marketing, Administrador de Redes, DBA ( Gerente de Banco de Dados ) entre outros....
                
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PLANO DE AULA
FPS
Metodologia
1min1s
O Curso
12min36s
Mapeamento
11min19s
Normal Map parte 01
8min17s
Normal Map parte 02
24min16s
Animação
3min55s
Integração com Maya
11min18s
Captura de Movimentos
10min2s
Colisão de Player parte 01
16min34s
Colisão de Player parte 02
16min58s
NPC Inimigo parte 01
18min48s
Sensores parte 01
18min55s
Captura no Maya
23min2s
Sensores parte 02
8min21s
Editor I.A.
18min48s
I.A. de NPC
15min49s
Mecânica de Armas
Resumo
2min24s
Instalação
8min19s
Modelagem 3D
16min17s
Mapeamento parte 01
13min2s
Mapeamento parte 02
25min25s
Mapeamento parte 03
17min23s
Normal Map parte 01
2min22s
Normal Map parte 02
15min50s
Normal Map parte 03
3min9s
Normal Map parte 04
8min17s
Normal Map parte 05
26min58s
Mecanismo de Armas parte 01
12min39s
Mecanismo de Armas parte 02
18min6s
Mecanismo de Armas parte 03
16min32s
Gerenciamento de Armas
14min32s
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO
  • Personalizando Game Play

  • Customizando Personagens e Armas

  • Física e Personagens

  • Integração com Softwares 3D

  • Programação