627 http://upfy.uol.com.br//curso-online-jogo-com-unity-2d/627 O curso completo de Criação de Jogo com Unity 2D possui 48 aulas, neste curso o aluno aprenderá a criar um jogo 2D completo, desde a elaboração do personagem, cenário, programação, dinâmica, pontuação, tudo que os jogos bem elaborados possuem, para acompanhar este curso é aconselhável ter acompanhado o módulo anterior onde explico sobre a Unity 2D, qualquer dúvida entre em contato conosco para ver a melhor ordem de acompanhar o curso. Curso Online: Jogo com Unity 2D com Hugo Vasconcelos

CURSO ONLINE: Jogo com Unity 2D

Tecnologia

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com Hugo Vasconcelos
  • 48 aulas
  • Carga Horária: 30h
  • 1 material para download
  • Certificado de conclusão
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VISÃO GERAL DO CURSO
O curso completo de Criação de Jogo com Unity 2D possui 48 aulas, neste curso o aluno aprenderá a criar um jogo 2D completo, desde a elaboração do personagem, cenário, programação, dinâmica, pontuação, tudo que os jogos bem elaborados possuem, para acompanhar este curso é aconselhável ter acompanhado o módulo anterior onde explico sobre a Unity 2D, qualquer dúvida entre em contato conosco para ver a melhor ordem de acompanhar o curso.
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Hugo Vasconcelos Ver página do Instrutor
                    Sou Hugo Vasconcelos, formado em TI, ministro cursos online há mais de 8 anos, tenho mais de 240 cursos ministrados em diversas áreas, sempre buscando me aperfeiçoar para passar tudo que há de novidades para meus alunos com o intuito de prepará-los para o mercado de trabalho ou para serviços do tipo free-lance.
                
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PLANO DE AULA
Jogo com Unity 2D
Aula 01 - Introdução ao Curso de Jogo 2D
4min57s
Aula 02 - Editando sprite do personagem
4min58s
Aula 03 - Posicionando objetos na cena
5min11s
Aula 04 - Organizando camadas na cena
5min8s
Aula 05 - Inserindo colisor nos objetos
5min7s
Aula 06 - Criando o script do Pássaro
5min34s
Aula 07 - Programando movimento do Pássaro
5min32s
Aula 08 - Testando colisão do pássaro
5min29s
Aula 09 - Bloqueando passagem por cima
5min39s
Aula 10 - Criando animações do pássaro
5min8s
Aula 11 - Transição das animações
5min12s
Aula 12 - Condição para chamar animações
5min15s
Aula 13 - Chamando a animação via script
5min2s
Aula 14 - Criando texto para pontuação
5min34s
Aula 15 - Textos para fim do jogo
5min1s
Aula 16 - Script para controle do jogo
5min18s
Aula 17 - Associando scripts diferentes
5min43s
Aula 18 - Chamando texto do GameOver
5min28s
Aula 19 - Melhorando o código
5min3s
Aula 20 - Reiniciando o jogo
5min44s
Aula 21 - Script para rolar a tela
5min12s
Aula 22 - Movimentando a tela para esquerda
5min3s
Aula 23 - Parando jogo quando jogador morre
4min56s
Aula 24 - Script para duplicar background
5min3s
Aula 25 - Reposicionando background
5min1s
Aula 26 - Criando as colunas do jogo
5min5s
Aula 27 - Programando pontuação do jogador
5min7s
Aula 28 - Incrementando pontuação do jogador
5min25s
Aula 29 - Script para instanciar as colunas
6min10s
Aula 30 - Instanciando as colunas na tela
5min51s
Aula 31 - Variáveis para posicionar as colunas
5min45s
Aula 32 - Gerando coluna randomicamente
5min15s
Aula 33 - Posicionando as colunas na tela
5min11s
Aula 34 - Finalizando a dinamica do jogo
5min31s
Aula 35 - Buscando sons para o jogo
5min6s
Aula 36 - Criando script para audios
5min30s
Aula 37 - Instanciando os áudios
4min56s
Aula 38 - Funções para chamar audios
4min50s
Aula 39 - Chamando audio no jogo
5min8s
Aula 40 - Melhorias no áudio
5min1s
Aula 41 - Melhorias no áudio
5min27s
Aula 42 - Configurando delay inicial
5min7s
Aula 43 - Rotação do pássaro ao cair
5min20s
Aula 44 - Usando quaternion para rodar objeto
5min44s
Aula 45 - Melhorias no game
5min52s
Aula 46 - Delay para reiniciar o jogo
5min19s
Aula 47 - Finalizando o jogo
4min30s
Aula 48 - Criando executável do Jogo
4min40s
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO
  • Desenvolvendo um Jogo 2D