188 http://upfy.uol.com.br//curso-online-level-designer-com-ue4/188 Através da tecnologia mais usada do mundo, e pelo criador dos cursos de Unreal Engine no Brasil ( Edward Silva Filho ), se torne um Projetista, capacitado para produzir Maquetes e Ambientes Externos como Áreas Urbanas, Terrenos, Atmosfera, Diferentes tipos Vegetação, Cinemática, Realidade Virtual com a Unreal Engine 4 e integração com diferentes Softwares 3D. Curso Online: Level Designer com UE4 com edward

CURSO ONLINE: Level Designer com UE4

Design

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  • 76 aulas
  • Carga Horária: 8h
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VISÃO GERAL DO CURSO
Através da tecnologia mais usada do mundo, e pelo criador dos cursos de Unreal Engine no Brasil ( Edward Silva Filho ), se torne um Projetista, capacitado para produzir Maquetes e Ambientes Externos como Áreas Urbanas, Terrenos, Atmosfera, Diferentes tipos Vegetação, Cinemática, Realidade Virtual com a Unreal Engine 4 e integração com diferentes Softwares 3D.
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                    Bacharel em Ciências da Computação, Desenvolvedor de Games, Professor, Escritor de diversos livros, 30 anos de experiência, com 40 especializações, como: Game Designer, Analista de Sistemas, Designer Gráfico, Motion Graphics, Programador, Marketing, Administrador de Redes, DBA ( Gerente de Banco de Dados ) entre outros....
                
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PLANO DE AULA
Primeiros Passos
Apresentação
1min23s
Instalação
13min1s
Interface parte 01
10min43s
Elementos
9min25s
Objetos
10min14s
Navegador de Conteúdos
10min24s
Interface parte 02
9min2s
Estruturas de Ambiente
22min4s
Estruturas Simples de Level
Estrutura de Level parte 01
12min40s
Estrutura de Level parte 02
11min57s
Estrutura de Level parte 03
29min40s
Mapas de Luz parte 01
8min20s
Mapas de Luz parte 02
7min30s
Estrutura Composta de Level
Edição/Manipulação parte 01
17min2s
Edição/Manipulação parte 02
11min11s
Edição/Manipulação parte 03
11min44s
Player no Level
4min52s
Integração com 3D Max
11min53s
Mapeando de Estrutura
11min28s
Danos de Level
Técnica de Danos
8min30s
Rachaduras e Fressuras parte 01
8min31s
Rachaduras e Fressuras parte 02
10min5s
Rachaduras e Fressuras parte 03
15min4s
Explosões
13min39s
Munição para Danos
19min9s
Shader e Materiais
Textura x Materiais
8min58s
Material por Cor
8min6s
Aplicando Material
18min17s
Shader por Textura
27min56s
Efeito de Fogo parte 01
19min55s
Luz Emisiva
8min25s
Normal Map parte 01
1min46s
Normal Map parte 02
3min9s
Normal Map parte 03
8min17s
Normal Map parte 04
26min58s
Normal Map parte 05
9min35s
Efeito de Fogo parte 02
16min30s
Vegetação
Construindo Arvores parte 01
36min15s
Construindo Arvores parte 02
4min38s
Construindo Arvores parte 03
7min30s
Terrenos e Atmosfera
LandScape
1min6s
Produzindo Terreno 01 parte 01
13min2s
Produzindo Terreno 01 parte 02
17min11s
Produzindo Terreno 01 parte 03
7min13s
Produzindo Terreno 01 parte 04
7min31s
Produzindo Terreno 01 parte 05
7min19s
Produzindo Terreno 01 parte 06
6min52s
Produzindo Terreno 01 parte 07
9min17s
Produzindo Terreno 01 parte 08
8min21s
Produzindo Terreno 01 parte 09
6min18s
Produzindo Terreno 01 parte 10
8min59s
Produzindo Terreno 01 parte 11
4min55s
Produzindo Vegetação parte 01
7min28s
Produzindo Vegetação parte 02
18min45s
Sistema de Partículas
Criação de Emissores
19min26s
Emissorres com Materiais
13min1s
Produzindo Neve parte 01
24min2s
Produzindo Neve parte 02
22min50s
Física de Emissor
9min0s
Efeito Laser
16min38s
Produzindo Fogo parte 01
10min19s
Produzindo Fogo parte 02
15min33s
Produzindo Fogo parte 03
14min45s
Produzindo Fogo parte 04
4min35s
Produzindo Fogo parte 05
10min11s
Produzindo Fogo parte 06
15min45s
Produzindo Fogo parte 07
15min45s
Controle parte 01
13min59s
Material para Emissor
15min3s
Controle parte 02
15min9s
Dinâmica
9min19s
Efeito Bolhas
16min21s
Dica do Professor
2min43s
Emissão Inversa
8min8s
Efeito de Luz
12min53s
Conclusão
Considerações e Atividade
2min21s
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO
  • Construção de Ambientes para Games

  • Integração com Diferentes tipos de Softwares 3D

  • Dinâmica de Ações e Eventos

  • Terrenos e Atmosferas

  • Física de Ambiente

  • Controle e Navegação