897 http://upfy.uol.com.br//curso-online-marketing-digital-de-performance-completo-9-cursos-em-1/897 Você quer aumentar suas vendas de forma rápida e eficiente? Então este curso é para você! Diferentemente de outros cursos de Marketing Digital, este é focado em melhoria de performance. Na prática, isso quer dizer que, além de aprender tudo sobre o tema, você entenderá melhor: - Como obter o maior retorno possível com seus investimentos em Marketing Digital; - Quais são as ferramentas e técnicas que geram um maior retorno; - Como otimizar os investimentos feitos de forma constante. Além disso, este curso é um dos primeiros de Marketing Digital baseado em projetos na Upfy. Você irá aprender tudo, do básico ao avançado, enquanto executa um projeto que pode ser utilizado posteriormente na empresa que você trabalha. Por fim, a formação em Marketing Digital de Performance é composta por 9 cursos, sendo eles: 1 - Funil do Marketing 2 - Google Analytics 3 - Projetos e Objetivos de Marketing 4 - Público-Alvo e Persona 5 - Redes Sociais 6 - Google Ads (Antigo Google AdWords) 7 - SEO (Search Engine Optimization) 8 - Marketing de Conteúdo 9 - Website para Conversão Curso Online: Marketing Digital de Performance (COMPLETO): 9 CURSOS EM 1 com Lumière Educação

CURSO ONLINE: Marketing Digital de Performance (COMPLETO): 9 CURSOS EM 1

Negócios

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com Lumière Educação
Aprenda tudo sobre Marketing Digital! São 9 Cursos em 1: Funil do Marketing, Google Analytics, Projetos e Objetivos de Marketing, Público-alvo e Persona, Redes Sociais, Google Ads (Antigo Google Adwords), Seo (Search Engine Optimization), Marketing de Conteúdo, Website para Conversão.
  • 93 aulas
  • Carga Horária: 32h
  • 1 material para download
  • Certificado de conclusão
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VISÃO GERAL DO CURSO
Você quer aumentar suas vendas de forma rápida e eficiente? Então este curso é para você!

Diferentemente de outros cursos de Marketing Digital, este é focado em melhoria de performance. Na prática, isso quer dizer que, além de aprender tudo sobre o tema, você entenderá melhor:
- Como obter o maior retorno possível com seus investimentos em Marketing Digital;
- Quais são as ferramentas e técnicas que geram um maior retorno;
- Como otimizar os investimentos feitos de forma constante.

Além disso, este curso é um dos primeiros de Marketing Digital baseado em projetos na Upfy. Você irá aprender tudo, do básico ao avançado, enquanto executa um projeto que pode ser utilizado posteriormente na empresa que você trabalha.

Por fim, a formação em Marketing Digital de Performance é composta por 9 cursos, sendo eles:
1 - Funil do Marketing
2 - Google Analytics
3 - Projetos e Objetivos de Marketing
4 - Público-Alvo e Persona
5 - Redes Sociais
6 - Google Ads (Antigo Google AdWords)
7 - SEO (Search Engine Optimization)
8 - Marketing de Conteúdo
9 - Website para Conversão
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                    Acreditamos que a educação pode transformar o mundo. Por isso queremos que cada vez mais pessoas tenham acesso a ela, independente de onde estejam.

Sabemos que a maioria das metodologias educacionais aplicadas estão obsoletas. Logo, acreditamos que se não concordamos com elas, seria hipocrisia reproduzi-las. Sabemos também que isso pode fazer com que cometamos alguns erros no meio do caminho, mas tudo bem. Se não estivermos preparados para errar, nunca conseguiremos fazer algo original.

Acreditamos que qualquer um pode compartilhar algum conhecimento, independente de quem seja. Existem gênios com ensino básico e idiotas com doutorado. A educação gera conhecimento, o conhecimento gera sabedoria e pessoas sábias podem melhorar o seu destino.

E é por esse motivo que acreditamos que a educação pode transformar o mundo.
                
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PLANO DE AULA
Introdução
Apresentação do Curso
2min41s
Como Aproveitar Esse Curso
8min9s
Glossário do Marketing Digital - Os 30 Principais Elementos
11min15s
Conteúdos do Curso
13min36s
Apresentação do Planejador de Marketing Digital
9min15s
Curso 1: Funil do Marketing
Jornada do Consumidor
3min32s
Marketing Tradicional x Marketing Digital
9min27s
Preenchendo o Funil do Marketing Digital
13min54s
Funil do Marketing de Performance
5min21s
Métricas Absolutas do Marketing
12min26s
Métricas de Otimização do Marketing
11min25s
Planejador de Marketing Digital: Indicadores de Marketing
14min12s
Curso 2: Google Analytics
Introdução: Google Analytics
1min53s
Web Analytics: Introduc¸a~o, Possibilidades e Plataformas
13min21s
Criando Uma Conta no Google Analytics
6min52s
Criando Uma Conta de Demonstração
3min40s
Apresentação Geral do Google Analytics e das Suas Possibilidades
16min53s
Configurações de Acompanhamento: Instalação do Código
13min25s
Relatório de Tempo Real
13min7s
Relatório de Aquisição, Indicadores e Canais de Tráfego
16min39s
Relatório de Público, Dispositivos, Demográfico, e Interesses
22min54s
Relatório de Comportamento do Usuário
10min56s
Relatório de Conversão, Metas, Comércio Eletrônico e Funis Multicanal
13min7s
Configuração de Meta de Conversão e Comércio Eletrônico
14min6s
Vinculação do Google AdWords e Google Analytics
4min5s
Curso 3: Projetos e Objetivos de Marketing
Objetivos Gerais
4min57s
Objetivos de Marketing
9min21s
Por Que e Como Planejar um Projeto de Marketing
7min13s
Dicas para Planejar e Gerenciar um Projeto (PMBOK)
5min9s
2 Exemplos Práticos de Projetos de Marketing Digital
7min17s
Planejador de Marketing Digital: Projetos
8min24s
Curso 4: Público-Alvo e Persona
Criando e Testando
7min5s
Levantando Dados de Persona
6min11s
Dados
4min49s
Canvas de Proposta de Valor
10min56s
Usando Clientes para Criação de Persona
7min6s
Planejador de Marketing Digital: Persona
9min43s
Curso 5: Redes Sociais
Introdução: Redes Sociais
2min35s
Quais São as Redes Sociais
2min51s
Funil de Facebook
6min15s
Conceitos Sobre o Marketing 3.0
2min20s
Planejador de Marketing Digital: Redes Sociais
14min27s
Business Facebook
18min53s
Gerenciador de Anúncios
5min7s
Criação de Campanha e Conjunto de Anúncios
22min12s
Criação do Criativo do Anúncio
13min46s
Resultado Orgânico x Anúncios (Quando Investir em Facebook Ads)
6min25s
Curso 6: Google Ads (ex Google AdWords)
Como Funciona a Atração Com o Google AdWords
7min14s
Criando uma Conta no Google AdWords
8min41s
Introdução: Configurações de Campanha
21min10s
Extensões de Anúncios
16min51s
Estrutura da Conta de Anúncios
4min56s
Tipos de Correspondência de Palavras-Chave
5min51s
Palavras-Chave, SKAG, e Keyword Planner
6min52s
Criando Anúncios e Pesquisando Concorrentes
14min5s
Interface Nova e Antiga do Google AdWords
4min51s
Configurações de Método de Pagamento
2min31s
Configurações de Conversões no AdWords
16min25s
Interface do Google AdWords
11min42s
Otimizando as Campanhas
10min44s
Planejador de Marketing Digital: AdWords
9min47s
Curso 7: SEO (Search Engine Optimization)
Atração no Google com SEO (Search Engine Optimization)
4min2s
Case de Sucesso
13min25s
SEO: On the Page e Off the Page
1min58s
Acompanhando as Mudanças e Novidades de SEO
2min59s
Fatores de SEO: On The Page
24min49s
Fatores de SEO: Off The Page
12min37s
Ranking Factors Semrush Study 2.0
6min27s
MOZ: Open Site Explorer
7min9s
Search Console | Google Webmaster Tools
11min23s
Planejador de Marketing Digital: SEO
20min26s
Curso 8: Marketing de Conteúdo
Marketing de Conteúdo
11min10s
Retorno Financeiro de Marketing de Conteúdo
6min3s
Case: Fluxo Consultoria
5min42s
Blog Posts
16min27s
Outros Tipos de Conteúdo
16min36s
Email Marketing
12min59s
Plataformas de Marketing de Conteúdo
7min1s
Planejador de Marketing Digital: Marketing de Conteúdo
9min49s
Curso 9: Website Para Conversão
Introdução: Website Focado em Conversão
3min57s
Jornada de Compra
8min24s
Copywriting
7min47s
Gatilhos de Autoridade
7min23s
Identidade Visual
6min48s
Call to Action (CTA)
7min49s
Estrutura de um Site
5min43s
Sites Focados em Conversão: Análise de Site Institucional
12min48s
30 Exemplos de Sites Focados em Conversão
33min44s
E-Commerces Focados em Conversão: Análise da B2W (Submarino)
19min39s
30 Exemplos de E-Commerces Focados em Conversão
35min8s
Planejador de Marketing Digital: Website Para Conversão
6min19s
Planejador de Marketing Digital: E-Commerce
12min29s
Encerramento
2min25s
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO
  • Conhecer os princípios, os conceitos e as áreas do marketing digital.

  • Aumentar as vendas da empresa de forma mais agressiva.

  • Melhorar a performance constantemente.

  • Trabalhar com o funil de vendas do marketing digital.

  • Fazer um plano de marketing digital para qualquer tipo de negócio.

  • Usar ferramentas de marketing digital que geram um maior retorno.

  • Criar e otimizar anúncios.

  • Planejar e executar estratégia de marketing de conteúdo e SEO.

  • Planejar o desenvolvimento de um website focado em conversão.

  • Acompanhar e agir sobre os indicadores mais importantes de marketing digital.

  • Entender quais projetos de marketing digital trarão mais retorno.

  • Entender como obter o maior retorno possível com seus investimentos em Marketing Digital.

  • Alavancar a carreira e o negócio com os conhecimentos sobre marketing digital.