458 http://upfy.uol.com.br//curso-online-planejamento-de-conteudo-para-midias-sociais-e-canais-digitais/458 Neste curso você vai aprender a planejar conteúdo para mídias sociais e outros canais digitais. Para começar a jornada, precisamos organizar informações básicas da empresa e seus objetivos, por isso a primeira parte do curso é dedicada ao Planejamento de Marketing Digital. Neste momento o foco está em definir qual produto ou serviço deverá ser ofertado ao público, quais são as metas de marketing que se espera alcançar com o conteúdo em mídias sociais e quem é o público-alvo que se espera alcançar. Todas essas definições do planejamento de marketing digital são fundamentais para se elaborar um planejamento de conteúdo para mídias sociais e outros canais digitais de empresas. Na segunda parte do curso abordaremos o Planejamento de Conteúdo para Mídias Sociais e Canais Digitais, com foco em compreender que criar conteúdo para mídias sociais e outros canais digitais não é apenas falar sobre o produto ou apenas fazer publicações fofas ou engraçadas. Com base nos dados levantados no Planejamento de Marketing Digital buscaremos compreender quais são os principais fatores a serem usados no Planejamento de Conteúdo e como organizar todos estes materiais. O aluno terá acesso às aulas, ao Template de Planejamento de Marketing Digital, ao modelo de Calendário de Conteúdo para Mídias Sociais e Canais Digitais e ao modelo de Pauta Quinzenal de Conteúdo para Mídias Sociais. Curso Online: Planejamento de Conteúdo para Mídias Sociais e Canais Digitais com Petit Escola de Mídias Sociais

CURSO ONLINE: Planejamento de Conteúdo para Mídias Sociais e Canais Digitais

Negócios

Foto de perfil de Petit Escola de Mídias Sociais
com Petit Escola de Mídias Sociais
  • 14 aulas
  • Carga Horária: 2h
  • 3 materiais para download
  • Certificado de conclusão
-20%
R$99,90
12 x de R$6,65
ou R$79,90 à vista
Economia de R$20,00
Garantia de 30 dias com devolução do valor integral.
12x R$6,65
ou R$79,90 à vista
VISÃO GERAL DO CURSO
Neste curso você vai aprender a planejar conteúdo para mídias sociais e outros canais digitais.

Para começar a jornada, precisamos organizar informações básicas da empresa e seus objetivos, por isso a primeira parte do curso é dedicada ao Planejamento de Marketing Digital. Neste momento o foco está em definir qual produto ou serviço deverá ser ofertado ao público, quais são as metas de marketing que se espera alcançar com o conteúdo em mídias sociais e quem é o público-alvo que se espera alcançar.

Todas essas definições do planejamento de marketing digital são fundamentais para se elaborar um planejamento de conteúdo para mídias sociais e outros canais digitais de empresas.

Na segunda parte do curso abordaremos o Planejamento de Conteúdo  para Mídias Sociais e Canais Digitais, com foco em compreender que criar conteúdo para mídias sociais e outros canais digitais não é apenas falar sobre o produto ou apenas fazer publicações fofas ou engraçadas.

Com base nos dados levantados no Planejamento de Marketing Digital buscaremos compreender quais são os principais fatores a serem usados no Planejamento de Conteúdo e como organizar todos estes materiais.

O aluno terá acesso às aulas, ao Template de Planejamento de Marketing Digital, ao modelo de Calendário de Conteúdo para Mídias Sociais e Canais Digitais e ao modelo de Pauta Quinzenal de Conteúdo para Mídias Sociais.
CONHEÇA SEU NOVO INSTRUTOR
Foto de perfil de Petit Escola de Mídias Sociais
Petit Escola de Mídias Sociais Ver página do Instrutor
                    Acreditamos que, quando passamos adiante tudo o que sabemos os profissionais crescem, conseguem trabalhar melhor porque passam a trabalhar com base em evidências e o mercado se desenvolve.
Mas e tem espaço pra todo mundo?
Sim, tem espaço para estudantes, profissionais que queiram se reciclar, pessoas que buscam entender mais sobre a evolução do mercado digital. Tem espaço para quem quiser trabalhar da melhor forma para atingir os objetivos comerciais dos clientes, tem espaço para quem está em constante desenvolvimento, tem espaço para quem ama marketing digital e está preparado para fazer a diferença.
                
APROVEITE E COMPRE JUNTO
Imagem do curso Planejamento de Conteúdo para Mídias Sociais e Canais Digitais
Planejamento de Conteúdo para Mídias Sociais e Can...
12 x de R$6,65
sem juros
R$99,90 R$79,90
Imagem do curso Autogestão - O caminho para o seu sucesso
Autogestão - O caminho para o seu sucesso
12 x de R$6,65
sem juros
R$99,90 R$79,90
Imagem do curso EDUCAÇÃO FINANCEIRA
EDUCAÇÃO FINANCEIRA
12 x de R$6,65
sem juros
R$99,90 R$79,90
3 CURSOS
para completar seus estudos
por apenas R$239,70
PLANO DE AULA
Planejamento de Marketing Digital
Aula 1
3min6s
Aula 2
12min33s
Aula 3
10min49s
Aula 4
8min2s
Aula 5
8min7s
Aula 6
7min10s
Aula 7
1min36s
Planejamento de Conteúdo Digital
Aula 1
8min49s
Aula 2
14min10s
Aula 3
4min28s
Aula 4
11min34s
Aula 5
10min25s
Aula 6
3min53s
Aula 7
13min58s
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO
  • Elaborar um planejamento de marketing digital.

  • Utilizar os dados do planejamento de marketing digital para pensar em estratégias de conteúdo.

  • Elaborar um planejamento de conteúdo digital.