507 http://upfy.uol.com.br//curso-online-programacao-orienta-a-objetos-com-c/507 Introdução ao paradigma orientado a objetos e os conceitos básicos da linguagem C++. Neste curso você aprenderá o que realmente é a programação orientada a objetos e os conceitos essenciais para você começar a desenvolver suas próprias aplicações em C++. Este curso é fortemente baseado no paradigma de programação orientada a objetos, possibilitando alavancar o seu aprendizado para outras linguagens orientadas a objetos além da linguagem C++. Isto NÃO é um tutorial com meros exemplos de manipulação de variáveis e vetores em C++. Este é um verdadeiro curso de C++ que irá lhe ensinar desde os conceitos básicos da linguagem tais como, objetos e classes, até os tópicos mais avançados da linguagem. Não se preocupe se você não é um expert em programação ou se você não tem qualquer conhecimento em C++, pois este curso destina-se a TODOS os níveis de estudantes. Curso Online: Programação Orientada a Objetos com C++ com Marco Aurélio Regis

CURSO ONLINE: Programação Orientada a Objetos com C++

Tecnologia

Foto de perfil de Marco Aurélio Regis
com Marco Aurélio Regis
  • 42 aulas
  • Carga Horária: 5h
  • Certificado de conclusão
-81%
R$149,90
5 x de R$5,58
ou R$27,90 à vista
Economia de R$122,00
Garantia de 30 dias com devolução do valor integral.
5x R$5,58
ou R$27,90 à vista
VISÃO GERAL DO CURSO
Introdução ao paradigma orientado a objetos e os conceitos básicos da linguagem C++. 

Neste curso você aprenderá o que realmente é a programação orientada a objetos e os conceitos essenciais para você começar a desenvolver suas próprias aplicações em C++.

Este curso é fortemente baseado no paradigma de programação orientada a objetos, possibilitando alavancar o seu aprendizado para outras linguagens orientadas a objetos além da linguagem C++.

Isto NÃO é um tutorial com meros exemplos de manipulação de variáveis e vetores em C++. Este é um verdadeiro curso de C++ que irá lhe ensinar desde os conceitos básicos da linguagem tais como, objetos e classes, até os tópicos mais avançados da linguagem.

Não se preocupe se você não é um expert em programação ou se você não tem qualquer conhecimento em C++, pois este curso destina-se a TODOS os níveis de estudantes.
CONHEÇA SEU NOVO INSTRUTOR
Foto de perfil de Marco Aurélio Regis
Marco Aurélio Regis Ver página do Instrutor
                    Experience:

Director at Ocram Information Systems - since 2006 until now

Professor of Analysis and Development of Information Systems at UNIP University in Brazil - since 2011 until 2013

Effective Member of Brazilian Computer Society since 2008 until now

Professional Member of Association for Computing Machinery since 2014 until now

IEEE Membership since 2014 until now

Skills:

Computer Science, Teaching, Software Engineering, UML, Programming, Java, Design Patterns
                
APROVEITE E COMPRE JUNTO
Imagem do curso Programação Orientada a Objetos com C++
Programação Orientada a Objetos com C++
5 x de R$5,58
sem juros
R$149,90 R$27,90
Imagem do curso JAVA 8 - Fundamentos Teóricos e Orientação a Objetos
JAVA 8 - Fundamentos Teóricos e Orientação a Objetos
5 x de R$5,58
sem juros
R$49,90 R$27,90
Imagem do curso Construct 2 - Jogo de Tower Defense
Construct 2 - Jogo de Tower Defense
5 x de R$5,58
sem juros
R$49,90 R$27,90
3 CURSOS
para completar seus estudos
por apenas R$83,70
PLANO DE AULA
APRESENTAÇÃO
Introdução
2min28s
PARADIGMA ORIENTADO A OBJETOS
O que é Paradigma de Programação?
11min7s
Paradigma Orientado a Objetos - (objetos, propriedades e operações)
4min54s
Paradigma Orientado a Objetos (classes, atributos e métodos)
6min43s
CONCEITOS BÁSICOS DA LINGUAGEM C++
Sobre a Linguagem C++
2min0s
IDEs e Compiladores
7min46s
SINTAXE BÁSICA DA LINGUAGEM C++
Primeiro Programa em C++
4min34s
Fluxo do Processo de Compilação e Execução
3min16s
Tipos Primitivos de Dados
5min11s
Operadores
4min50s
CLASSES E OBJETOS EM C++
Implementando Classes em C++
7min18s
Criando Objetos em C++
10min52s
CONSTRUTORES E DESTRUTORES
Introdução aos Construtores
16min19s
Tipos de Construtores
9min14s
Introdução aos Destrutores
4min40s
REFERÊNCIAS E PONTEIROS
Referências
9min29s
Passagem de Parâmetros e Retorno de Função por Valor e Referência
18min5s
Ponteiros
7min18s
Referências vs Ponteiros
18min32s
FUNÇÕES
Declarando Funções Dentro e Fora da Classe
6min8s
Cabeçalhos (Header Files)
9min13s
Namespace
7min39s
Funções Amigas
12min47s
Funções e Variáveis Membros Estáticas
16min56s
HERANÇA
Introdução à Herança
6min30s
Aplicando Relacionamento de Herança entre Classes
14min21s
MODIFICADORES DE ACESSO
Modificadores de Acesso: public, private e protected
7min47s
POLIMORFISMO
Introdução ao Polimorfismo
1min6s
Polimorfismo Universal Paramétrico
8min55s
Polimorfismo Universal de Inclusão
2min46s
Polimorfismo Ad-Hoc por Coerção
3min49s
Polimorfismo Ad-Hoc por Sobrecarga
2min49s
Funções Virtuais e Classes Abstratas
11min23s
BIBLIOTECAS PADRÃO
Introdução à STL
1min38s
Vector
8min14s
Iterator
4min11s
Algoritmos STL
5min14s
cin e cout
4min36s
TRATAMENTO DE EXCEÇÕES
Introdução à Exceções
1min54s
Tratando Exceções em C++
8min5s
const
3min49s
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Considerações Finais e Agradecimentos
0min20s
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO
  • Compreender os conceitos da programação orientada a objetos.

  • Criar suas próprias aplicações básicas em C++ de maneira orientada a objetos.

  • Obter conhecimentos em C++ que são essenciais para futuramente você desenvolver aplicações mais sofisticas e com interface gráfica do usuário em C++.