638 http://upfy.uol.com.br//curso-online-unity-3d-com-c/638 O curso completo de Unity 3D 5.5 com C# possui 61 vídeo aulas, neste curso é mostrado como usar a linguagem C# para programar seus jogos no unity 3D, o aluno irá aprender a semantica, comandos, formas de desenvolvimento e aplicação da linguagem, desenvolveremos alguns projetos na prática para que o aluno se familiarize com a programação e possa desenvolver de forma fácil seus jogos, adquira já o curso e se ingresse nesta excelente área. Curso Online: Unity 3D com C# com Hugo Vasconcelos

CURSO ONLINE: Unity 3D com C#

Tecnologia

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com Hugo Vasconcelos
  • 61 aulas
  • Carga Horária: 35h
  • 1 material para download
  • Certificado de conclusão
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VISÃO GERAL DO CURSO
O curso completo de Unity 3D 5.5 com C# possui 61 vídeo aulas, neste curso é mostrado como usar a linguagem C# para programar seus jogos no unity 3D, o aluno irá aprender a semantica, comandos, formas de desenvolvimento e aplicação da linguagem, desenvolveremos alguns projetos na prática para que o aluno se familiarize com a programação e possa desenvolver de forma fácil seus jogos, adquira já o curso e se ingresse nesta excelente área.
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Hugo Vasconcelos Ver página do Instrutor
                    Sou Hugo Vasconcelos, formado em TI, ministro cursos online há mais de 8 anos, tenho mais de 240 cursos ministrados em diversas áreas, sempre buscando me aperfeiçoar para passar tudo que há de novidades para meus alunos com o intuito de prepará-los para o mercado de trabalho ou para serviços do tipo free-lance.
                
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PLANO DE AULA
Unity 3D com C#
Aula 01 - Unity com C#
5min41s
Aula 02 - Criando o Projeto
5min9s
Aula 03 - Criando o Primeiro Script
5min40s
Aula 04 - Declarando variaveis
5min56s
Aula 05 - Testando no compilador da Unity
6min3s
Aula 06 - Concatenando variaveis
5min3s
Aula 07 - Tomada de decisão IF
5min47s
Aula 08 - Condições E e OU
5min9s
Aula 09 - Diversas tomadas de decisão
5min14s
Aula 10 - Switch
5min1s
Aula 11 - Arrays
5min25s
Aula 12 - Laço de Repetição While
5min6s
Aula 13 - Laço de Repetição For
5min45s
Aula 14 - Laço de Repetição For Each
6min21s
Aula 15 - Abrindo um arquivo de script
5min7s
Aula 16 - Métodos Void e Public
5min32s
Aula 17 - Comandos ao atualizar tela
5min12s
Aula 18 - Movimentação dos objetos
5min27s
Aula 19 - Atualizando objtos baseado nos frames
5min19s
Aula 20 - Verificando Colisões
5min6s
Aula 21 - Funções de Mouse
6min28s
Aula 22 - Parametros para função
6min30s
Aula 23 - Eventos com botões
5min54s
Aula 24 - Modificando efeitos de física
5min34s
Aula 25 - Teste de condição com objetos
5min10s
Aula 26 - Teste de condição com objetos
4min52s
Aula 27 - Script para transformação nos objetos
5min17s
Aula 28 - Rotação com euler Angles
5min7s
Aula 29 - Usando rotação quaternion Lerp
4min54s
Aula 30 - Modificando escala do objeto
5min55s
Aula 31 - Fazendo objeto apontar para câmera
5min29s
Aula 32 - Desabilitando propriedades
5min7s
Aula 33 - Ativando Objetos
6min15s
Aula 34 - Usando váriaveis boleana
5min7s
Aula 35 - Criando objetos na tela
5min0s
Aula 36 - Mudando posição dos objetos
5min15s
Aula 37 - Criando um Prefab
5min13s
Aula 38 - Adicionando componentes ao prefab
6min27s
Aula 39 - Criando prefabs automaticamente
5min3s
Aula 40 - Trabalhando com Componentes
5min18s
Aula 41 - Mudando propriedades do som
5min26s
Aula 42 - Criando Rotinas
5min1s
Aula 43 - Chamando Rotinas
5min4s
Aula 44 - Controlador de disparos
5min14s
Aula 45 - Programando a Rotina
5min50s
Aula 46 - Tempo de Delay entre disparos
5min19s
Aula 47 - Usando Mathf
5min33s
Aula 48 - Trabalhando com Mathf
5min16s
Aula 49 - Suavização de movimentos
5min27s
Aula 50 - Raio de Distancia dos objetos
6min17s
Aula 51 - Trabalhando com Raycast
5min27s
Aula 52 - Colisões com raio de distancia
5min1s
Aula 53 - Criando pulo baseado no raio
5min18s
Aula 54 - Adicionando força fisica ao objeto
5min20s
Aula 55 - Retirando Layer da colisão
5min35s
Aula 56 - Ocultando colisão na Layer
5min20s
Aula 57 - Criando um Enum
6min30s
Aula 58 - Mudando configurações dinamicamente
4min19s
Aula 59 - Pausando e continuado o jogo
5min23s
Aula 60 - Mudando estado do jogo
5min55s
Aula 61 - Criando uma Inteligência artificial
5min5s
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO
  • Programação de Jogos