626 http://upfy.uol.com.br//curso-online-unity-avancado/626 O curso completo de Unity 3D Avançado possui 65 aulas, neste curso o aluno aprenderá a trabalhar de forma avançado com o Unity, usando recursos avançados de programação, acesso a objetos, e muito mais, com este curso o aluno já ficará apto a desenvolver seus games com Unity, antes de acompanhar este curso é preciso ter um conhecimento já na plataforma e em suas linguagens, aconselho acompanhar os cursos anteriores antes de fazer este curso avançado. Curso Online: Unity Avançado com Hugo Vasconcelos

CURSO ONLINE: Unity Avançado

Tecnologia

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com Hugo Vasconcelos
  • 65 aulas
  • Carga Horária: 40h
  • 1 material para download
  • Certificado de conclusão
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VISÃO GERAL DO CURSO
O curso completo de Unity 3D Avançado possui 65 aulas, neste curso o aluno aprenderá a trabalhar de forma avançado com o Unity, usando recursos avançados de programação, acesso a objetos, e muito mais, com este curso o aluno já ficará apto a desenvolver seus games com Unity, antes de acompanhar este curso é preciso ter um conhecimento já na plataforma e em suas linguagens, aconselho acompanhar os cursos anteriores antes de fazer este curso avançado.
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Hugo Vasconcelos Ver página do Instrutor
                    Sou Hugo Vasconcelos, formado em TI, ministro cursos online há mais de 8 anos, tenho mais de 240 cursos ministrados em diversas áreas, sempre buscando me aperfeiçoar para passar tudo que há de novidades para meus alunos com o intuito de prepará-los para o mercado de trabalho ou para serviços do tipo free-lance.
                
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PLANO DE AULA
Unity Avançado
Aula 01 - Curso de Unity Avançado
5min47s
Aula 02 - Classe Random
5min24s
Aula 03 - Valores Randomicos
5min13s
Aula 04 - Random com Arrays
4min54s
Aula 05 - Instanciando objetos randomicamente
4min51s
Aula 06 - Posição aleatória de objetos
5min4s
Aula 07 - Trabalhando com vetores
5min3s
Aula 08 - Armazenando posição dos objetos
5min20s
Aula 09 - Propriedades dos materiais
5min9s
Aula 10 - Modificando material via script
5min31s
Aula 11 - Alterando transparencia do objeto
6min18s
Aula 12 - Renderizando material do objeto
5min44s
Aula 13 - Propriedades metalica e smoth
5min13s
Aula 14 - Mechendo na posição da textura
6min8s
Aula 15 - Movimentando textura no objeto
4min56s
Aula 16 - Script padrão do Shader
5min9s
Aula 17 - Implementação de Rotas
5min6s
Aula 18 - Programando inicialização da rota
5min55s
Aula 19 - Programando as rotas
5min58s
Aula 20 - Sequencia da rota
5min39s
Aula 21 - Rota Invertida
5min27s
Aula 22 - Objeto seguindo a rota
4min55s
Aula 23 - Sistema de Portas
5min0s
Aula 24 - Textura nas paredes e portas
5min9s
Aula 25 - Inserindo os scripts
6min22s
Aula 26 - Testando as portas
5min3s
Aula 27 - Inserindo audio nas portas
5min5s
Aula 28 - Testando abertura das portas
5min29s
Aula 29 - Abrindo porta com a chave
5min29s
Aula 30 - Mudando script da chave
5min32s
Aula 31 - Abrindo porta com chave correta
5min46s
Aula 32 - Entendendo os scripts de chaves
5min8s
Aula 33 - Adicionando chave a lista
5min25s
Aula 34 - Script da porta
5min39s
Aula 35 - Estados iniciais da porta
5min7s
Aula 36 - Condições para abertura das portas
5min22s
Aula 37 - Finalizando sistema de portas
5min3s
Aula 38 - Interação com objetos na cena
5min29s
Aula 39 - Declarando as variaveis
5min3s
Aula 40 - Armazenando distancia entre objetos
4min59s
Aula 41 - Limitando afastamento do objeto
4min58s
Aula 42 - Posicionando o mouse
5min37s
Aula 43 - Ajustando objeto após pegar
5min30s
Aula 44 - Definindo movimentação e rotação
5min24s
Aula 45 - Finalizando script de movimentação
4min32s
Aula 46 - Texturas para mudar o mouse
5min5s
Aula 47 - Manipulando objeto com mouse
5min15s
Aula 48 - Lançando objetos mais pesados
5min18s
Aula 49 - Analisando o Script
5min56s
Aula 50 - Comandos com o mouse
6min3s
Aula 51 - Distancia entre objetos
6min16s
Aula 52 - Finalizando o script
5min35s
Aula 53 - Mudando texturas durante a cena
5min57s
Aula 54 - Posicionando objetos na cena
5min37s
Aula 55 - Efeito de agua visivel por baixo
5min42s
Aula 56 - Configurações de agua para piscina
5min17s
Aula 57 - Textura para pingos
5min5s
Aula 58 - Textura com Mapa
5min24s
Aula 59 - Aplicando audios
5min16s
Aula 60 - Ativando filtros dentro da agua
5min21s
Aula 61 - Código fonte do sistema submersão
5min1s
Aula 62 - Propriedades iniciada com o jogo
5min8s
Aula 63 - Analisando o script
4min28s
Aula 64 - Configurando raio Sun Shafts
5min38s
Aula 65 - Emissão de raios do sol
6min25s
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO
  • Trabalhar de forma avançado com o Unity

  • Desenvolver games com Unity