728 http://upfy.uol.com.br//curso-online-unity-inteligencia-artificial/728 O curso completo de Inteligência Artificial com Unity possui 54 aulas, neste curso o aluno aprenderá a trabalhar com os recursos para programar inteligência artificial para os jogos, criamos alguns modelos com inimigos onde existem rotas, ataques, movimentações pré-definidias e muito mais, tudo que você precisa para iniciar na área de criação de jogos com unity. Curso Online: Unity - Inteligencia Artificial com Hugo Vasconcelos

CURSO ONLINE: Unity - Inteligencia Artificial

Tecnologia

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com Hugo Vasconcelos
  • 54 aulas
  • Carga Horária: 30h
  • 1 material para download
  • Certificado de conclusão
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VISÃO GERAL DO CURSO
O curso completo de Inteligência Artificial com Unity possui 54 aulas, neste curso o aluno aprenderá a trabalhar com os recursos para programar inteligência artificial para os jogos, criamos alguns modelos com inimigos onde existem rotas, ataques, movimentações pré-definidias e muito mais, tudo que você precisa para iniciar na área de criação de jogos com unity.
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Hugo Vasconcelos Ver página do Instrutor
                    Sou Hugo Vasconcelos, formado em TI, ministro cursos online há mais de 8 anos, tenho mais de 240 cursos ministrados em diversas áreas, sempre buscando me aperfeiçoar para passar tudo que há de novidades para meus alunos com o intuito de prepará-los para o mercado de trabalho ou para serviços do tipo free-lance.
                
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PLANO DE AULA
Unity - Inteligencia Artificial
Aula 01 - Introdução a Inteligencia Art
4min23s
Aula 02 - Abrindo o Projeto
5min32s
Aula 03 - Criando o Drone
5min8s
Aula 04 - Separação de Classes
5min32s
Aula 05 - Componentes fisico no drone
5min14s
Aula 06 - Programando o Drone
5min51s
Aula 07 - Aplicando IA no drone
5min46s
Aula 08 - Drone seguindo a nave
5min2s
Aula 09 - Altura definida para o drone
5min30s
Aula 10 - Limitando altura para ataque do drone
5min3s
Aula 11 - Ajustando movimentação do drone
5min52s
Aula 12 - Melhorias no Drone
5min53s
Aula 13 - Criando um tanque
5min27s
Aula 14 - Filiação dos objetos
5min6s
Aula 15 - Programando script tanque
5min4s
Aula 16 - Tanque mirando no objeto
5min24s
Aula 17 - Ajustando a mira
5min45s
Aula 18 - Tanque seguindo canhão
6min6s
Aula 19 - Movimentando o tanque
5min22s
Aula 20 - Colisão com o tanque
5min29s
Aula 21 - Limitando inclinação do canhão
5min1s
Aula 22 - Disparos do tanque
5min53s
Aula 23 - Finalizando IA do Tanque
5min24s
Aula 24 - Trabalhando com rotinas
5min6s
Aula 25 - Transição do ponto a ao b
5min5s
Aula 26 - Rotinas em sequencia
5min9s
Aula 27 - Rotinas com Enumerator
5min26s
Aula 28 - Separando rotinas
5min25s
Aula 29 - Tempo para execução das rotinas
4min57s
Aula 30 - Inativando as rotinas
4min58s
Aula 31 - Rotinas sequenciais
4min57s
Aula 32 - Rotinas em botões
5min12s
Aula 33 - Chamando as rotinas
4min57s
Aula 34 - Chamando as rotinas
4min55s
Aula 35 - Finalizando IA com Rotinas
6min11s
Aulas Extras - IA Introdução
Aula 01 - Introdução a Inteligencia Artificial
5min14s
Aula 02 - Finalizando objeto inimigo
6min9s
Aula 03 - Manipulando rotações do objeto
7min5s
Aula 04 - Instanciando objeto pelo código
5min47s
Aula 05 - Programando mira do canhãoAula 05 - Programando mira do canhão
5min32s
Aula 06 - Fazendo a mira seguir o alvo
5min2s
Aula 07 - Melhorando rotação do canhão
6min1s
Aula 08 - Apontando canhão para o alvo
5min21s
Aula 09 - Canhão seguindo alvo
5min7s
Aula 10 - Verificando distancia do alvo
5min12s
Aula 11 - Mirando dentro de uma determinada distancia
5min37s
Aula 12 - Usando MathF Lerp
5min23s
Aula 13 - Suavizando movimento do canhão
4min48s
Aula 14 - Inativando canhão longe
5min37s
Aula 15 - Instanciando as balas
5min14s
Aula 16 - Disparos dos conhões
5min11s
Aula 17 - Rotação do canhão ao atirar
6min17s
Aula 18 - Programando rotação do canhão
5min46s
Aula 19 - Girando metralhadora do canhão
6min9s
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO
  • Desenvolvimento de Jogos